Álvaro Campelo anuncia nuevo bombardeo del Comité de Protección del Consumidor del miércoles (30)

O objetivo da nova fiscalização será anunciado momentos antes da ação.
29/03/2016 16h35 - Actualizado 29/03/2016 16h35
foto: James Correa (CMM)

El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS), Presidente de la Comisión de Protección al Consumidor de la Ciudad de Manaus, Se anunció el martes (29) se llevará a cabo ese nuevo bombardeo, de 9 horas miércoles (30) en la ciudad. O objetivo da nova fiscalização será anunciado momentos antes. O ponto de encontro será na frente do PAC da avenida Noel Nutels, New City.

Na semana passada aconteceu a primeira operação de fiscalização da Comissão em 2016. Em parceria com o Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (IPEM-AM), foram fiscalizados postos de combustíveis no bairro Santo Antônio e pontões próximos ao porto do São Raimundo. A operação desta quarta-feira será dividida em duas partes, acontecendo pela manhã e à tarde.

No dia 31, jueves (31), o vereador Álvaro Campelo estará reunido com representantes dos clientes do projeto Residencial Tarumã, que foram enganados pelo proprietário dos terrenos loteados e tiveram de recorrer à Justiça através da Comissão de Defesa do Consumidor para buscar solução para o problema. A reunião acontece na sala das Comissões da Câmara Municipal de Manaus, de 10 horas.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505