05/03/2016 09h40 - Actualizado 5/03/2016 09h54

Ana Paula é desclassificada do BBB16

A mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado (5/3) da sua participação no Big Brother Brasil 16 após descumprir uma regra do programa.
foto: TV Globo
foto: TV Globo

Ana Paula foi desclassificada doBBB16após descumprir as regras e dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa.

AGRESSÃO

Durante a madrugada, Ana Paula não ficou apenas nas ofensas com Renan. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse.

Bêbada, Ana Paula debateu muito e só foi quando carregada por Ronan até o banheiro. Ainda lá tomou uma bronca de Geralda: “Que mico isso. Que coisa horrível. Isso é um mico para você pagar aí, solo. mirar, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você”.

No quarto, Munik ainda pediu para Ana Paula ficar quieta e evitar mais discussões: “Você vai apanhar. Você já viu o tamanho da Adélia?”. Ronan e Munik colocam roupa em Ana Paula e a deixam no quarto. Mas Munik volta para a pista e continua a dançar.

Assista os vídeos:

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505