21/03/2016 21H39 - Actualizado 21/03/2016 21h40

Actuar a favor de la destitución termina en enfrentamiento entre manifestantes y la intervención de la policía militar en la PUC-SP

Uma manifestação em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff culminou em confronto entre manifestantes contra e pró governo com a PM no campus da PUC-SP, em Perdizes.

No início da noite de terça (21), estudantes se reuniram em frete ao portão da universidade para protestar contra o governo petista. Houve conflito com a chegada de universitários que são contra a deposição da presidente. A PM chegou ao local para separar os grupos.

A tensão cresceu quando um aluno pró-governo pediu a palavra. Segundo relato de estudantes, a PM avançou de arma em punho contra o grupo, que discursava “contra o fascismo” e pedia o fim da Polícia Militar.

O coro foram respondidos com balas de borracha e bombas de efeito moral e balas de borracha. “De repente, eu estava no chão e haviam pessoas pisando em cima de mim”, relatou a estudante Carolina Collins, 18 años. De dentro do prédio, alguns alunos revidaram a ofensiva da PM lançando garrafas.

Vídeo feito por um manifestantes mostra o início do confronto. reloj:

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505