Conheça o golpe que o ministro Aragão vai dar na Lava Jato

21/03/2016 23h24 - Actualizado 21/03/2016 23h24
foto: reproducción

Em entrevista à Folha, novo ministro da Justiça, Eugenio Aragão, estabeleceu: “A PF está sob nossa supervisão. Si tengo un olor de fugas, Cómo cambio el equipo. ahora, También quiero, si el equipo dice que 'no nos', que me traga claros elementos de quem vazou porque aí vou ter de conversar com quem de direito. Não é razoável, com o país num momento de quase conflagração, que os agentes aproveitem esse momento delicado para colocar gasolina na fogueira”.

Em sua entrevista a Veja, o senador Delcídio do Amaral denunciou: o ex-ministro da Justiça , o Cardozão, soube antes da condução coercitiva de Lula. E vazou o depoimento de Delcídio, en el inicio del partido ganador, para abafar a prisão de Lula na mídia.

Sabem o que vai acontecer?

Mais do mesmo: o novo ministro da Justiça, Eugenio Aragão, vai vazar coisas da Lava Jato, vai trocar policiais federais, acusá-los do vazamento, e botar no lugar deles gente de sua confiança.

Esse é o novo golpe contra a Lava Jato.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505