registros de Defensa Civil 15 apariciones en diversos puntos de la ciudad

Os atendimentos começaram ainda no início da noite da segunda-feira, 28.
29/03/2016 10h38 - Actualizado 29/03/2016 10h38
foto: Divulgação/Defesa Civil

Desde a noite da segunda-feira, 28, até a madrugada de hoje, 29, foram registradas por meio do número de emergência da Defesa Civil, quinze ocorrências por causa da chuva. Os chamados foram dos bairros Alvorada, Petrópolis, San Francisco, plaza 14, Ciudad Nueva, Ciudad de Dios, Colonia Antonio Aleixo, estudiantes, Redenção e Vila Prata.

Na rua e beco Tarumã, plaza 14, os técnicos da Defesa Civil de Manaus identificaram que a casa da moradora, construída sobre o igarapé, está em risco de desabamento por conta da madeira deteriorada. A família foi orientada a deixar o imóvel. Um cadastro foi feito e será encaminhado a Semasdh para avaliação social.

Além dessa, foram registradas ocorrências de deslizamento de barranco, risco de desabamento de casas, destelhamento, tombamento de árvore, rachadura em parede de residência e solicitação de vistoria.

Os atendimentos começaram ainda no início da noite, quando foram registrados os primeiros chamados. Outros ainda estão em andamento.

Todas as equipes da Defesa Civil continuam nas ruas para atender as ocorrências.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505