07/03/2016 11h20 - Actualizado 7/03/2016 11h20

La detención gubernativa Facebook no va a recortar las inversiones en Brasil

foto: reproducción
foto: reproducción

La detención de un alto ejecutivo de Facebook no hará que la empresa para frenar su inversión en Brasil. Y ¿quién puede garantizar que eso es Diego Dzodan, vicepresidente de la compañía en América Latina – justamente o homem que passou uma noite atrás das grades.

Dzodan participou de uma conferência na Sloan School of Management, dentro do MIT, quando foi questionado sobre o ocorrido da semana passada. “Fui tratado com muito respeito”, garantiu ele, segundo o The Guardian.

O executivo reiterou que o Facebook não tem acesso a dados do WhatsApp, portanto sua negativa em passar informações à polícia localo que motivou sua detençãonão se deu de maneira leviana. “Da forma como aquela informação é criptografada de um celular para outro, não há informação guardada que possa ser útil às autoridades”, dijo.

O caso, subrayó, não tem potencial para gerar um revés na maneira como a companhia enxerga o país: “Estamos extremamente comprometidos com o Brasil. (…) É um mercado enorme que realmente gosta do Facebook”, dijo, ressaltando que o Facebook está focado no investimento a longo prazo no país.

fuente: mirada digital

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505