16/03/2016 14h57 - Actualizado 16/03/2016 14h57

Ewerton Wanderley assume presidência municipal do PPL

O vereador anunciou desligamento do PSDB na manhã desta quarta-feira (16).
foto: James Correa (CMM)
foto: James Correa (CMM)

O vereador Dr. Ewerton Wanderley anunciou, en la mañana del miércoles (16), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), seu desligamento do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) e o ingresso no Partido da Pátria Livre (PPL). O vereador decidiu pela mudança de partido após receber convite do presidente estadual da sigla, José de Ribamar Campelo Aníbal.
“Há um mês comecei essa conversa com o Dr. Campelo, e a possibilidade de presidir no município o partido me engrandeceu o convite. Vi a possibilidade de dá um pontapé em um novo projeto como presidente do partido. O PPL é um partido de campo, que está junto às comunidades”, Asimismo, destacó el parlamentario.

O presidente da Comissão de Saúde da CMM, vereador Dr. ewerton Wanderley, repudiou também, palacio de justicia, a sinalização de aumento de 12,5% nos preços dos medicamentos para o final de março.
“Esse reajuste deve superar a inflação pela primeira vez em 10 años. Fato esse que me preocupa muito, visto já a dificuldade hoje da população de adquirir os remédios”, dijo el parlamentario, ao relatar que, en 20 anos como médico, nunca tinha visto tantos pacientes seus com dificuldade para comprar medicamentos, com valores de até R$ 10, R $ 15, R $ 20, quando não conseguem nas unidades básicas de saúde. “Mais esse reajuste? Fica minha preocupação, ainda mais com esse alto índice de desemprego, somente no Distrito Industrial”, lamentó.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505