17/03/2016 10h15 - Actualizado 17/03/2016 10h15

Fieam abre las inscripciones para la principal feria mundial de la construcción

A missão oferece aos participantes as tendências de mercado e inovações do setor.
foto: revelación
foto: revelación

El Centro Internacional de Negocios de Amazonas (CIN-AM), vinculada a la Federación de Industrias del Estado de Amazonas (Fieam), está com inscrições abertas para a principal Feira de Tecnologia do Setor da Construção Civil, a Feira Bauma 2016, ¿Qué ocurre en el período 10 un 15 de abril em Munique, na Alemanha.

A Missão prospectiva pretende oferecer aos participantes as tendências de mercado e inovações do setor, fazer com que os empresários conheçam e prospectem o mercado internacional, através da análise do seu potencial no mercado europeu. É a primeira vez que a Rede CIN (Centro Internacional das Indústrias) é articuladora da feira.

Ó Gerente hacer CIN-AM, Marcelo Lima destaca que a missão significa um grande passo na conquista do mercado internacional pelo empresariado amazonense. “Essa feira é umas das maiores do setor de construção e é uma oportunidade para o mercado amazonense crescer ainda mais, já que mesmo com a crise é um mercado promissor. Os participantes poderão trocar expertises para a implementação das tecnologias voltadas à industrialização do setor e ao aumento da competitividade dos exportadores”, dijo Marcelo.

A feira está sendo articulada pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e conta com o apoio do CIN-AM. O evento apresenta tecnologias e inovações para a indústria, movimentação de terra, perfurações, escavações, minería, extração e processamento, elevação, guindastes, vehículos, maquinários, materiais de construção civil e serviços.

beneficios
Os participantes da feira terão acompanhamento técnico à agenda de negócios, farão visitas guiadas à feira, com o apoio de intérpretes, participarão de seminário sobre o mercado europeu de construção, além de participação no catálogo oficial da missão.

A feira é a de maior importância no ramo da construção e acontece a cada três anos, a edição deste ano é a 31ª. en 2013, em sua 30ª edição, a Feira Bauma contou com mais de 535 mil visitantes de 200 nacionalidades, 3400 expositores de 57 países, que ocuparam uma área de exibição de 575 mil m².

“O empresário que participar da feira Bauma com certeza poderá alcançar mais resultados positivos em seus negócios, sem falar no conhecimento que vai adquirir para a consolidação de sua empresa do mercado local, aumentando ainda, as chances de entrar no mercado internacional. Na missão serão apresentadas as novidades do mercado da construção civil”, frisou o gerente do CIN-AM.

Os empresários interessados em participar da feira devem realizar suas inscrições pelo endereço: http://www.equestiona.com/rede-cin/bauma-2016-inscricao.html. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3631-0907 o 3186-65114.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505