01/03/2016 16H47 - Actualizado 1/03/2016 16H47

Hombre mató a joven que repara el coche en la vía pública en el distrito de redención es arrestado, en Manaus

El crimen ocurrió el 30 de janeiro deste ano.
foto: revelación
foto: revelación

Sebastião Pereira da Cunha, 32, o “Sabá”, autor do homicídio de Andresson Dias Vilarinho, ocurrido en 30 de janeiro deste ano, no bairro Redenção, zona medio oeste de Manaos, foi apresentado às 9h30 desta terça-feira, dia 1º, durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), en el este de la ciudad.

Según el delegado titular DMAAH, Ivo Martins, as investigações apontaram que o infrator e vítima tinham uma relação conflituosa e isso teria motivado o crime. “Apuramos que no final do ano passado Andresson, que tenía 24 años, desferiu um golpe de faca em Sebastião. Debido a esto, “Sabá” passou a persegui-lo, inclusivo, chegou a ir na casa da vítima em outras ocasiões, prometendo alvejar o jovem, mas não o fez porque não o encontrou”, explicó.

O infrator foi preso por policiais militares na última quinta-feira, día 25, por posse de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Carambeí, Nueva vecindad Aleixo, Al norte de Manaos. de vez en cuando, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN), onde foi autuado em flagrante, conforme o titular da DEHS.

“Inicialmente ele se apresentou com um nome errado, mas como os investigadores da Polícia Civil são experientes, conseguiram descobrir a verdadeira identidade dele e Sebastião foi levado para a especializada, pois já tínhamos o identificado como autor do homicídio de Andresson”, informou Martins.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505