Manaustrans reforça sinalização na área de transporte coletivo na Ponta Negra

Motorista que estacionar no local, que foi demarcado, será multado e pode ter o veículo removido.
05/03/2016 11H43 - Actualizado 5/03/2016 12h11
foto: revelación

A área exclusiva para embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo no Complexo Turístico da Ponta Negra está com sinalização de trânsito reforçada. A implantação de linhas amarelas no local é uma forma de chamar mais atenção de condutores que estacionavam nas vagas dos ônibus, desrespeitando as placas de trânsito instaladas no local.

O reforço na sinalização horizontal foi executado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) que também faz, todos los días, a fiscalização no local. Os agentes trabalham no sentido de garantir a parada dos coletivos e o acesso dos usuários ao transporte coletivo.

De acordo com Código de Trânsito Brasileiro (Art. 181, inciso XIII) veículo de passeio que estacionar em parada de ônibus recebe infração média, multa no valor de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira de habilitação do condutor. Além dessa punição, o veículo será removido.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505