02/03/2016 11h25 - Actualizado 2/03/2016 11h25

No ‘Mais Você’, Tamiel diz que não via a hora de sair do ‘BBB16’

foto: Reprodução/GShow/VEJA
foto: Reprodução/GShow/VEJA

Ainda atordoado pela paredãoe muito tímido -, Tamiel cumpriu o roteiro básico dos participantes do Big Brother Brasil e marcou presença na manhã desta quarta-feira no Mais Você. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o primeiro líder a ser eliminado na história do reality admitiu ter visto apenas a primeira edição do programa. Ele revelou também que foi recrutado por um olheiro e que aceitou o convite apenas porcuriosidade”.

Tamiel afirmou que, no início do BBB16, votavacom coraçãoe que aos poucos foi percebendo que os demais participantes não eram tão inocentes. “Mas você sabia que era um jogo, ni?”, questionou Ana Maria. O professor de Ecologia manteve o discurso de queagiu sempre com o coraçãoe disse que alguns jogadores têm um objetivo maior e mantêm os seus princípios, apesar do prêmio em dinheiro. Ele citou como exemplo Renan e os já eliminados Daniel e Alanos seus aliados no confinamento.

Ana Maria exibiu cenas ao vivo da casa do BBB e quis saber de Tamiel se ele já estava com saudades. “Da casa? no, da casa eu estava enjoado. Vou sentir falta só de algumas pessoas”, contou ele. O ex-participante disse ainda que a gota d’água para o seu estado de espírito foi a saída de Juliana e afirmou acreditar que Maria Claudia vencerá essa edição do programa.

fuente: Veja.com

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505