16/03/2016 11h08 - Actualizado 16/03/2016 11h08

La armonía y taller de improvisación ofrece lugares para el público

A oficina acontece no próximo dia 30.
foto: asesor

O músico Célio Vulcão ministrará, no próximo dia 30, a Oficina de Harmonia e Improvisação, no Sesc Centro, Zona Sur de Manaus. A oficina, que terá início às 15h e ofertará 20 vacantes, é promovida pela cantora Lucilene Castro como contrapartida do Prêmio Edital de Conexões Culturais 2015, da Fundação Municipal de Cultura Turismo e Eventos (Manauscult).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (92) 2121-5357. Célio explicou que, durante a oficina, repassará o conceito de aplicação da harmonia e improvisação em estilos como Jazz, Bossa Nova e Choro. “São fundamentos e técnicas para despertar a criatividade em quem já atua na área. São ferramentas didáticas que colaboram diretamente para o processo de arranjo musical”, dijo.

con 22 anos de carreira musical, Célio Vulcão já dividiu o palco com grande parte dos cantores locais como a própria Lucilene Castro. “Fui professor do Cláudio Santoro, morei no Rio de Janeiro onde tive a oportunidade de trabalhar com importantes nomes da Música Popular Brasileira, já trabalhei com praticamente todos os artistas aqui no Amazonas e agora sou bacharelando em regência pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA)”, contou Célio.

A oficina é aberta ao público em geral, mas possui vagas limitadas.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505