21/03/2016 15h15 - Actualizado 21/03/2016 15h15

Operación lava Jato no es persecución política, apoya Wilker Barreto en CMM

A presidente Dilma não tem condição moral mais de presidir o Brasil”, disparou Barreto.
foto: James Correa (CMM)
foto: James Correa (CMM)

En su intervención en la tribuna del Municipio de Manaus (CMM), en la mañana del lunes (21), Presidente del Poder Legislativo, El concejal de Wilker Barreto (PHS), ressaltou que estão tentando transformar a operação Lava Jato, Policía federal, em perseguição política ao atual governo. E disparou que a presidente da República está sem moral para presidir o País.

Não estamos preocupados em proteger partidos, quem for culpado e quem tiver seu dedo sujo tem que ir para a cadeia. pero, estou preocupado, é que querem transformar a Lava Jato, em perseguição política, como se fosse um golpe, e ninguém está levando em consideração, ou já falhou a memória da população os bilhões desviados dos cofres públicos. A presidente Dilma não tem condição moral mais de presidir o Brasil”, disparou Barreto.

todavía, conforme Barreto, muitos estão lutando pela causa errada. “Quem quer se manter no poder se veste de vermelho, os que querem um melhor para o País vão às ruas abraçados com a bandeira nacional. Alguém tem dúvida da participação direta do PT na corrupção hoje com a Lava Jato? Querem insuflar a população, principalmente, a mais humilde como se fosse um golpe e não é golpe, é corrupção. O governo não investiga e é investigado, ele não pune porque a casa para ele caiu”, dijo.

Barreto também salientou que a situação financeira do brasileiro – cada vez mais crítica -, según él, precisa ser levada a sério pelo governo. “Me preocupa muito a perda de dinheiro da população. Estou muito preocupado com nosso país. Esse momento difícil está afetando a todos nós, muita gente desempregada, toda a cadeia produtiva está sendo prejudicada. O povo está sem dinheiro até para pegar o transporte”, concluido.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505