La policía militar del asimiento del hombre por tráfico de drogas y se apodera de barrio Zumbi

Edmar recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 9º DIP.
28/03/2016 09H47 - Actualizado 28/03/2016 09H47
foto: Nota de prensa / PM

Policiais Militares da Força Tática detiveram no fim da tarde de domingo (27), um homem por tráfico de drogas na rua Leandro Ferreira, barrio Zumbi 2, en el este de Manaos.

Durante patrulhamento da guarnição da viatura 6362, pelo referido bairro Zumbi, foi informado por meio de denúncia que havia um homem praticando o comércio de drogas na área. Em diligência ao local foi identificado um homem em atitudes suspeitas e realizaram abordagem à Edmar Pereira da Silva Neto, 18, encontrando com ele várias porções de drogas.

A partir das averiguações foram feitas várias diligências em endereços do bairro e em um banheiro de uma feira, totalizando 258 porções de drogas com características de pasta base de cocaína e oxi, 100 gramas com aspecto de maconha, una balanza de precisión, além de um pequeno valor em dinheiro.

Edmar recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) a los procedimientos legales de la policía judicial.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505