07/03/2016 11h25 - Actualizado 7/03/2016 11h25

talleres de reciclaje de residuos de programación se iniciaron en Ecam Uai Zona comercial

O Programa é o Uniambiente, desenvolvido pela Semmas.
foto: www.adesg.net.br
foto: www.adesg.net.br

La Prefectura Manaus, a través de la Municipal de Medio Ambiente y Sostenibilidad (Semmas), lanza el lunes (7),la programación de las instalaciones de reciclaje de residuos sólidos en el espacio de Ciudadanía Ambiental (ecam), do Shopping São José. No evento serão divulgadas as datas e os tipos de materiais que serão trabalhados ao longo do ano, durante as oficinas, além de um balanço das atividades realizadas no Ecam ano passado.

O Programa Uniambiente, desenvolvido pela Semmas, visa por meio das capacitações estimular o reaproveitamento de resíduos sólidos, contribuindo para a sensibilização da população com relação ao descarte de pet, CDs, papelão, envases tetra pack, sobrinhas, caixas de ovos, periódicos, revistas, entre otros, além de proporcionar geração de renda aos participantes, com a oportunidade de comercialização das peças confeccionadas.

O trabalho no Ecam é mantido por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e a Vara Especializada em Meio Ambiente e Questões Agrárias (Vemaqa), do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505