Rappers se enfrentam em batalha de improvisos e público pode escolher o vencedor

A ‘Batalha do Conhecimento’ acontece neste sábado (19), na Praça de Alimentação da Cidade Nova.
18/03/2016 17h13 - Actualizado 18/03/2016 17h13
foto: revelación

Um grupo de rappers reunidos numa batalha improvisando rimas, versos e músicas com muita criatividade. É o que promete a primeira edição do projeto ‘Batalha do Conhecimento’, que tiene lugar este sábado, 19, na Praça de Alimentação da Cidade Nova, avenida Noel Nutels, s / n, zona Norte, una 15h partir das.

O projeto é uma realização do Espaço Periferia, contemplado pelo Edital Prêmio Manaus de Cultura Hip Hop 2015, de la Fundación Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e tem como objetivo levar maior visibilidade da cultura do hip hop dentro do cenário cultural de Manaus.

No encontro vai ocorrer o circuito de batalhas de improvisos e, durante o evento, serão escolhidos temas diversos, que serão julgados pelo rapper Robson Colares (Mc Elle), um dos maiores improvisadores do Amazonas, além de contar com a participação do público como jurado também. No caso de empate, ficará a critério do MC da festa, Dj MC Boca, decidir quem será o vencedor.

O evento reúne rappers, djs, dançarinos e amantes da cultura hip hop em geral, além de contar com a realização de shows dos grupos Código de Honra, Cria dos Barros, ShadowClan e Crucial D.

A segunda edição do projeto será realizada dia 2 de abril, na bola do produtor, zona oriental de la capital.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505