Sabin reconhece a importância de criar políticas flexíveis para o trabalho feminino

Na empresa, 77% dos colaboradores são do sexo feminino e 74% ocupam cargos de liderança.
07/03/2016 15h49 - Actualizado 7/03/2016 15h49
foto: revelación

A presença das mulheres no mercado de trabalho aumenta a cada ano. pero, não basta apenas abrir espaço nas empresas, é importante também instituir políticas específicas e mais flexíveis para o trabalho.

No Laboratório Sabin, por ejemplo, 77% dos seus colaboradores são do sexo feminino e 74% dos cargos de liderança são compostos por mulheres, resultado de uma política de gestão de pessoas que valoriza a mulher.

“Sabemos o quanto é difícil conciliar diversos papéis. Debido a esto, temos uma enorme preocupação em proporcionar um ambiente favorável às nossas colaboradoras, para que elas não desistam do sonho de realização profissional por causa das dificuldades do dia a dia”, explica a gerente de Pessoas, Mariana Bittar.

Desde a decisão de casar até o momento de ter filhos, o Sabin dá todo suporte e apoio às suas colaboradoras. Auxílio Casamento, Programa Gestação, Auxílio Enxoval de Bebê, Incentivo ao Chá de Fraldas, Auxílio Babá e Licença Amamentação são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa.

“Isso demonstra o nosso reconhecimento e a nossa preocupação em tentar facilitar a vida dessa mulher moderna que conquistou seu espaço no mercado de trabalho, além de uma tentativa para contribuir para a sua realização pessoal, como mulher e mãe, sem que para isso ela precise desistir dos seus objetivos profissionais”, Mariana Bittar.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505