03/03/2016 14h53 - Actualizado 3/03/2016 14h54

Unimed terá que prestar esclarecimentos sobre denúncias de má prestação de serviços nesta sexta-feira (4)

Campelo recebeu denúncias de conveniados, indignados com descaso.
foto: James Correa
foto: James Correa

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (COMDEC-CMM), presidido por el concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS), realizará reunião às 9h desta sexta-feira (4), com representantes da Unimed Manaus, para esclarecer denúncias de má prestação de serviços, conforme relataram usuários em denúncia recebida pelo gabinete do vereador.

A Unimed deverá estar representada pelas advogadas Maria Gleice Albuquerque do Vale e Débora Visionoto, da assessoria jurídica da empresa.

La semana pasada, o presidente da Comdec destacou, na tribuna da Câmara, o drama que vivem os usuários da Unimed. De acuerdo con el Parlamento, “a empresa não trata seus usuários da forma correta, de maneira respeitosa, pois quem procura o hospital da Unimed, principalmente nos finais de semana, padece ainda mais com a demora no atendimento e descaso com aqueles que pagam caro para não serem atendidos dignamente”.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505