Câmara discute exclusivamente Lei de Diretrizes Orçamentárias, el miércoles

Pauta da CMM é automaticamente ‘trancadaquando o Projeto chega à Casa.
26/04/2016 12h55 - Actualizado 26/04/2016 12h55
foto: Robervaldo Rock / MMC

El Municipio de Manaus (CMM) trancará a pauta desta quarta-feira (27), para análise em plenário da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017, que já está na CMM. A informação foi repassada nesta terça-feira (26), aos vereadores pelo líder do prefeito na Casa Legislativa, El concejal de Elias Emanuel (PSDB).

Após o término da sessão desta terça-feira, O Presidente da CMM, El concejal de Wilker Barreto (PHS) anunciou que a sessão de amanhã será exclusiva para o início dos debates ao Projeto de Lei do Executivo que trata da LDO.

Ainda de acordo com Elias Emanuel, o orçamento previsto para o próximo ano é de R$ 4.600 millones.

O Projeto de Lei deverá ser deliberado pelo plenário da Casa Legislativa e depois enviado para a análise da Comissão de Constituição, Justicia y escritura (CCJR) y Comité de Finanzas, Economía y Presupuesto (CFEO).

O que é?
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505