28/04/2016 06h54 - Actualizado 28/04/2016 06h54

Câmara homenageia presidente da OAB-AM

Marco Aurélio Choy atua tanto como advogado como professor universitário.
foto: Tiago Correa / MMC
foto: Tiago Correa / MMC

El Municipio de Manaus (CMM) vai homenagear, jueves (28), a las 10 horas, no Plenário Adriano Jorge, com a entrega da Medalha de Ouro Cidade de Manaus, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Amazonas, Marco Aurélio de Lima Choy, pelos relevantes serviços prestados à capital amazonense.

De acordo com a redação do Decreto Legislativo nº 024/2015, de autoria do vereador Amauri Colares (PRB), a medalha é para homenagear o advogado que tem contribuído de forma significativa ao judiciário amazonense, tanto atuando como advogado quanto como professor universitário no curso de Direito.


Sobre o homenageado

Marco Aurélio de Lima Choy é formado pela Universidade Federal do Amazonas (confío) em Direito, foi vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB / AM), é procurador do município de Manaus; doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires; mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina; especialista em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes/ RJ e atualmente é professor concursado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Foi eleito presidente da OAB-AM em novembro de 2015 para o triênio 2016-2018.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505