Campelo anuncia una alianza entre las agencias de protección al consumidor para expandir operaciones en Manaus

Comissão da CMM passa a fazer ações semanais com o Procon-AM.
25/04/2016 14h13 - Actualizado 25/04/2016 14h13
foto: James Correa (CMM)

El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS) anunciado, en la mañana del lunes (25), durante las primeras horas en el Ayuntamiento de Manaus (CMM), otra asociación en defensa de los consumidores Manauara. De esta vez, a convite da presidente do Procon Estadual, rosely Fernandes, para que a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara (COMDEC), presidida pelo vereador, passe a fazer parte das ações itinerantes do Procon AM, realizadas semanalmente, em diversos bairros da capital e interior do município.

La semana pasada, Álvaro Campelo fechou acordo de colaboração conjunta entre a Comdec e a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, sección del Amazonas, durante solenidade realizada na sede da Ordem. A Comdec participará das ações itinerantes que a Ordem realizará mensalmente nos bairros de Manaus.

Sobre a parceria com o Procon Amazonas, Álvaro Campelo informou que a partir de agora a Comdec passa a integrar as ações do Procon Itinerante, projeto executada todas as sextas-feiras em diversos bairros da cidade. “Isto faz com que cada vez mais nossa Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal cumpra com seu papel de estar presente junto ás comunidades, levando atendimento e orientação para a população. Daí a importância destas parcerias, seja com o Procon estadual, OAB ou qualquer outro órgãos voltado para a defesa do consumidor que desejar contar com nossa participação”, dijo el parlamentario.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505