Eduardo Braga não reassumiu mandato no Senado, afirma a assessoria do político

Más temprano el viernes (22), a Agência Senado havia publicado nota informando que Braga havia reassumido.
22/04/2016 14h31 - Actualizado 22/04/2016 15h57
foto: José Varella (Agencia Senado)

No início da tarde desta sexta-feira (22), a assessoria do ex-ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), emitiu uma nota informando que Braga não reassumiu seu mandato no Senado e que ele está em processo de licenciamento para cuidados médicos.

Segundo publicação da Agência Senado desta sexta-feira, Eduardo Braga havia reassumido seu mandato. sin embargo, a nota da assessoria de Braga foi para explicar e negar a notícia.

De acordo com a assessoria de Braga, “O comunicado lido em plenário, sobre o retorno do senador, é procedimento comum e necessário para que, após isso, sua licença seja formalizada”.

Echa un vistazo a la nota en su totalidad:

“Informamos que o comunicado lido em Plenário, sobre o retorno do Senador Eduardo Braga ao Senado, é procedimento comum e necessário para que após isso, sua licença seja formalizada. por lo tanto, reafirmamos que o Senador Eduardo Braga entrará de licença médica pelo período de 30 días, conforme divulgado anteriormente.

Assessoria de Imprensa”


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505