08/04/2016 16h38 - Actualizado 8/04/2016 16h38

Gobierno de Amazonas comienza, el martes, los debates sobre la nueva matriz económica del Medio Ambiente

O evento acontece nos dias 12 mi 13 deste mês no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques .

Técnicos do Governo do Estado, representantes de organizações ambientais e do setor privado reúnem-se nos próximos dias 12 (martes) mi 13 (miércoles) de abril, A partir das 9h, en la Convención de Amazon Centro Vasco Vasques (avenida Constantino Nery esquina com avenida Pedro Teixeira, no 5.001, al lado del Arena da Amazonia, Flores, zona centro-oeste), para as Jornadas de Desenvolvimento, evento que têm como tarefa moldar uma nova Matriz Econômica Ambiental para o Estado do Amazonas.

Os debates acontecerão sempre durante dois dias das próximas semanas, a 5 mayo, em grupos de trabalho temáticos que irão discutir e formatar propostas de construção de eixos de desenvolvimento em oito setores prioritários: aquicultura e piscicultura, fruta, produtos florestais madeireiros e cosméticos. Também serão debatidas propostas para as áreas de fármacos, turismo, energia e minérios, logística e comunicação.

Organizada pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, ciencia, Tecnología e Innovación (SEPLAN-CTI), em parceria com as secretarias de Estado de Produção (Sepror) e de Meio Ambiente (cielo), as Jornadas de Desenvolvimento buscam a implementação de políticas públicas que visem a ampliação das oportunidades de negócios, a elevação dos indicadores de desenvolvimento humano e a promoção da inovação tecnológica de produtos com alto valor agregado.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505