24/04/2016 12h12 - Actualizado 5/05/2016 00h22

Manifestantes ocupam gramado da Esplanada contra o impeachment

Cerca de 300 pessoas estão reunidas em frente ao gramado do Congresso Nacional.
foto: reproducción
foto: reproducción

Cerca de 300 pessoas estão reunidas em frente ao gramado do Congresso Nacional para protestar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, cujo pedido passou pela Câmara dos Deputados e agora será analisado pelos senadores. O movimento foi organizado pelas redes sociais e é encabeçado por artistas locais.

Vestidas de branco e vermelho e entoando palavras de ordem como “Usted no tendrá golpe”, os manifestantes deram um abraço coletivo em frente ao Congresso. O protesto é pacífico e atrai famílias. Muitas crianças estão entre os manifestantes. A Polícia Militar confirmou que 300 pessoas estão presentes.

Organizador do protesto, o diretor teatral e o professor de Artes Cênicas da Universidade de Brasília (UnB) Fernando Villar disse que o movimento é é formado por amigoscontra esse golpe que querem aplicar contra a democracia brasileira”. En este momento, os manifestantes estão no gramado e entoam canções em protesto contra o impeachment.

Clique aqui e veja o vídeo

fuente: Correio Braziliense

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505