O governo não tem votos para barrar o impeachment”, garante Pauderney Avelino

Pauderney afirmou que o Governo está criando fatos para enganar a população.
16/04/2016 14h54 - Actualizado 16/04/2016 14h55
foto: revelación

Brasilia – O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino (DEM AM), reafirmado, el sábado por la mañana (16), que 364 deputados são a favor do impeachment e votarão dessa forma neste domingo (17). A declaração foi dada após parlamentares da base do governo afirmarem que mais deputados declararam voto contra o impeachment.

Pauderney Avelino disse que esses votos são de deputados que estavam indecisos e que não passam de dois ou três. “Nós temos 364 votos fechados e perdemos dois ou três que não estavam na nossa coluna, mas que estavam indecisos e que, probablemente, nós poderíamos contar. entonces, nós não perdemos ninguém. O que eles estavam contando vantagem são dois ou três deputados que já não estavam na nossa conta”, dicho.

O deputado disse, todavía, que o Governo está criando fatos para tentar enfraquecer o impeachment, mas não vai conseguir. “O governo está tentando levar a mídia a dizer que já tem número para barrar o impeachment. Isso é mentira de quem está falando. O governo não tem e não terá votos suficientes para barra o impeachment”, dijo.

fuente: AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505