04/04/2016 16h40 - Actualizado 4/04/2016 16h40

PM resgata criança abandonada em casa pelos avós

Sozinha por dois dias, criança de quatro anos chegou a se alimentar das próprias fezes.
foto: Divulgação/ PMAM
foto: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar resgatou no último sábado (2) uma criança de quatro anos que estava sozinha há dois dias na casa dos avós, Jorge Teixeira en el barrio 4, zona este de Manaos. Sem água e sem comida, a criança chegou a se alimentar das próprias fezes, segundo informações de Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF), responsáveis pelo resgate.

A PM foi acionada por vizinhos que ouviram o choro da criança, e perceberam que os avós ainda não haviam aparecido há pelo menos dois dias. Os policiais precisaram resgatar a criança pelo teto da casa.

Ver el vídeo:

Após o resgate a ocorrência registrada na Delegacia de Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPC), onde foi aberto um inquérito para apurar o caso. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhada ao Hospital Joãozinho.

Os avós da criança apareceram na tarde do domingo (3), e foram detidos. Ambos irão responder por por cárcere privado e abandono de incapaz.

, informaram que a cri

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505