20/04/2016 07h33 - Actualizado 20/04/2016 07h33

Mayor Arthur Neto ley de sanciones a que hace honor deportista José Santana

Proposta é de autoria do vereador Rozenha.
foto: CMM
foto: CMM

Mayor Arthur Neto (PSDB) sancionou nesta semana o Projeto de Lei ° 025/2015, que altera a denominação da Quadra de Esportes Huascar Angelin, localizada no bairro da Raiz, para o nome do desportista José Santana Soares, como forma de homenagem ao desportista.

O projeto é de autoria do presidente da Comissão de Esportes (COMESP) la Legislatura, vereador Ednailson Rozenha (PSDB) e do vereador Marcelo Serafim (PSB).

“Fico feliz com a adesão do prefeito Arthur a nossa proposta, porque agora a comunidade onde José Santana dedicou grande parte da sua vida, onde nasceu e cresceu incentivando o esporte, terá um local com seu nome como forma de homenagem à grande contribuição social que sempre deu aos comunitários do bairro da Raiz”, subrayó.

De acordo com o projeto de Rozenha, a quadra é um local onde José Santana passou toda sua vida promovendo melhorias para a vida das pessoas por meio do esporte e atividades culturais.

Marcelo Serafim também frisou a importância da sanção do projeto, enfatizando a importância da homenagem. “Nosso querido José Santana foi um grande cidadão sempre preocupado com o bem comum. Sua vida foi totalmente dedicada ao esporte, o que não beneficiou apenas a Raiz, mas toda a cidade de Manaus”, declarado.

Rozenha destacou ainda que Santana sempre prezou pela promoção de campeonatos, torneios de futebol com o intuito de ajudar a população através de atividades de interesse social, além de sempre cuidar da quadra Huascar Angelim, que deverá ter o nome alterado nos próximos dias.

historia
José Santana Soares era manauara, nacido el 14 septiembre 1960, falecido no dia 28 febrero 2014. Filho de Lourival Soares e Bernadeth Santana uma das moradoras mais antigas do bairro onde era chamado carinhosamente de ‘Zezão’.

José teve uma vida totalmente dedicada em prol do esporte, administrou escolinhas de futebol, e também uma de suas maiores paixões que era a ‘Ciranda Sensação’, grupo folclórico mais conhecido da zona sul, vencedor de vários títulos de festivais culturais de Manaus.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505