07/04/2016 15h53 - Actualizado 5/05/2016 00H26

ofrece el programa 160 lugares libres para formar un desarrollador de software en Iranduba

As inscrições encerram no dia 15 de abril e as aulas estão previstas para começar ainda no 1º semestre deste ano.
foto: revelación
foto: revelación

El software del entrenamiento desarrolladores de programas Amazon Interior (Soft-AM) es la inscripción abierta hasta el día siguiente 15 Abril para la selección de 160 lugares libres para el municipio de Iranduba, un 19 km de Manaus. A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação Centro de Análise, Investigación e Innovación Tecnológica (FUCAPI), o Governo do Amazonas e financiamento da empresa Panasonic do Brasil.

A previsão é de que as aulas tenham início no 1º semestre de 2016, no município de Iranduba/AM. As vagas serão divididas em dois turnos (80 para o turno matutino e 80 para o turno vespertino).
O objetivo do programa é capacitar estudantes locais, tornando-os capazes de assimilar os conhecimentos necessários quanto ao estabelecimento de um ambiente criativo voltado para o desenvolvimento de aplicativos de softwares.

Os interessados podem fazer a inscrição no portal da Fucapi, sem cobrança de taxa de inscrição. O Soft/AM destina-se a estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual, residentes no município de Iranduba (área urbana ou rural) mi, aos egressos com a condição de não haver preenchimento total das vagas pelos alunos que estão cursando o Ensino Médio em rede pública. É importante que os participantes possuam conhecimentos básicos de informática.
A inscrição pode ser feita pelo Portal da Fucapi

O candidato deverá acessar o portal da Fucapi pelo endereço acima, preencher o formulário e receberá seu comprovante de inscrição, automáticamente, através do e-mail cadastrado. No período de 19 un 22 de abril de 2016.

As provas serão realizas por meio de sistema eletrônico, no dia 23 mi 24 de abril de 2016, no Centro Integrado de Tempo Integral (CETI), localizado na Rodovia Carlos Braga – km 01.

O resultado final e a relação dos candidatos, dentro do número de vagas para o Programa, serão disponibilizados no site da Fucapi, en 26 de abril de 2016, divulgado no CETI e escolas das redes de ensino estadual.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505