14/04/2016 10h02 - Actualizado 15/04/2016 07h01

Rebecca García debe dejar Suframa

O PP deixa a base de Dilma e Rebecca deve entregar o cargo.
foto: reproducción
foto: reproducción

Am Título del mensaje estaba en la mañana del jueves (14), con el superintendente de la Zona Franca de Manaus, Rebecca Garcia, que se encuentra en Brasilia para asistir a una reunión del partido progresista (PÁGINAS), acrónimo que pertenece, sobre entrega de cargos que o partido ocupava.

O PP deixou no último dia 12 a base do governo Dilma Rousseff (PT) e a Suframa pode ficar novamente sem superintendente.

Rebecca disse à reportagem, que o cargo na Suframa pertence ao governo e a presidente é quem vai decidir. “ella (Dilma) pode querer amanhã ocupar a Superintendência, mas aí não tem problema nenhum porque teria uma pessoa para estar à frente. Não é correto depois de tanta confusão para assumir a Suframa, por conta de questão política largar na mão de ninguém’, subrayó.

Garcia destacou, que ela pertence ao PP e que o cargo é do governo e por isso está ciente do que pode ser decidido após a reunião que acontece em Brasília nesta quinta-feira às 15h com o presidente do PP, Ciro Nogueira.

mañana, día 15 será realizada a reunião do Conselho de Administração da Superintendência (CAS) en Manaus.

fuente: Escribir AM Mensaje

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505