Relator da comissão de impeachment apresenta seu voto na quarta-feira (6)

Jovair Arantes (PTB-GO), apresentará o relatório com seu voto sobre a denúncia por crime de responsabilidade contra a presidente às 14h.
05/04/2016 16h18 - Actualizado 5/04/2016 16h18
foto: reproducción

O relator da comissão especial de impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), apresentará o relatório com seu voto sobre a denúncia por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff às 14 horas miércoles. El presidente del comité, Rogério Rosso (PSD-DF), vai se reunir na tarde desta terça-feira com líderes partidários para tentar definir prazos.

Rosso pretende antecipar para sexta-feira a discussão do relatório, com a intenção de que, no início da semana que vem, a comissão especial já comece a votação do parecer. De ahí en adelante, caberá ao plenário da Câmara confirmar ou não a decisão da comissão, determinando a abertura do processo de impeachment ou o arquivamento da denúnciaisso se governistas não entrarem antes com recursos no Supremo Tribunal Federal, conforme indicou o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.

fuente: Veja.com


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso