"Tengo 3 millones de la seguridad ", dice el juez Sergio Moro

O juiz também minimizou sua preocupação com eventuais ameaças e hostilidades sofridas
16/04/2016 14h17 - Actualizado 16/04/2016 14h17
foto: reproducción

Questionado por uma das médicas presentes na palestra que concedeu à Associação Médica do Paraná, la noche del jueves, se estava cuidando de sua saúde e sua integridade física, por conta do clima de ódio que tomou conta do país e da visibilidade que alcançou por conta de suas decisões, o juiz federal Sérgio Moro disse que todas as medidas de segurança julgadas necessárias foram tomadas pela Justiça Federal e pela Polícia federal, e ironizou dizendo-se tranquilo por conta do apoio popular que tem. “Em Curitiba, tengo 3 millones de la seguridad ", dicho.

O juiz também minimizou sua preocupação com eventuais ameaças e hostilidades sofridas. “Os ânimos estão acirrados, mas creio ser uma situação passageira. O brasileiro é cordial, é simpático, os ânimos devem melhorar logo, pero, enquanto isso pode ficar tranquila que existem cuidados que estão sendo tomados”, respondido.

O juiz também aproveitou a pergunta para pedir paz e serenidade para a população brasileira. “Incomoda quando há um discurso partidarizando a ação da Justiça ou incitando ódio contra ou por conta da ação da justiça. Essas coisas têm que ser tratadas com serenidade, sem ódio, sem emoções que nos levem a agredir o próximo, a ofender. Não há guerra, não há batalha”, dijo.

fuente: paranaportal.com.br


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505