05/04/2016 14h31 - Actualizado 5/04/2016 14h31

Wilker reafirma el compromiso de la Casa de la causa en defensa de los derechos de los autistas

A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (5), na CMM, durante Tribuna Popular.
foto: James Correa (CMM)
foto: James Correa (CMM)

El Alcalde de Manaos (CMM), El concejal de Wilker Barreto (PHS), dicho, el martes (05), por ocasião da Tribuna Popular realizada na Casa Legislativa, que discutia políticas públicas e melhorias na atenção às pessoas com autismo, que ainda neste semestre o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) deve enviar ao Poder Legislativo Municipal, Projeto de Lei tornando o orçamento impositivo nesse exercício.

“Porque ainda não é lei, é apenas um acordo verbal. Não existe na história da Câmara e vai ser um marco. Isso representa dizer que futuras legislaturas, os vereadores terão a prerrogativa de destinar 0,05% do orçamento municipal para emendas parlamentares”, le aseguró, ressaltando o respeito do prefeito para com a Casa Legislativa.

Ao reafirmar que com certeza o autismo não será esquecido pelos parlamentares na destinação de novas emendas, Barreto destacou também a informação de que, el próximo año, a previsão de emenda parlamentar deve evoluir para R$ 500 mil por vereador. “E com certeza teremos a satisfação de ver um maior número de vereadores recebendo agradecimentos pela sensibilidade de destinação de recursos a obras de grande interesse social”, terminado.

De acuerdo con el Presidente, como forma de respeito e comprometimento com a causa do autismo, o prédio da Câmara Municipal será iluminado de azul, de martes. “É uma demonstração de apoio à causa do autismo”, dijo.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505
ed from: ampost.com.br @ 2016-12-04 16:16:51 by W3 Total Cache -->