Arthur Neto e Wilker Barreto fazem inspeção nas obras de reforma da Mini Vila Olímpica do Santo Antônio

A visita está prevista para acontecer nesta quarta-feira (11) de 11 horas.
10/05/2016 13H29 - Actualizado 10/05/2016 13h32
foto: revelación

El Alcalde de Manaos Arthur Neto (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Manaus, El concejal de Wilker Barreto (PHS), farão uma visita ao canteiro de obras da Mini Vila Olímpica Jair Sampaio, en el barrio de Santo Antonio. A área está sendo totalmente reformada. O projeto prevê a recuperação das quadras de esportes, iluminação nova, recuperação das piscinas, cobertura da arquibancada, reforma de banheiros e vestiários, instalação de rampas de acesso para pessoas com deficiência e um centro de convivência para reuniões da comunidade, além de um estacionamento para uso dos funcionários da Casa Legislativa e frequentadores do local.

A revitalização do espaço que está localizado numa área de 21,8 mil metros quadrados é aguardada pela comunidade há algum tempo.

A ação faz parte do Projeto de Lei nº 225/2015, El poder ejecutivo municipal, que autorizou a abertura de Crédito Adicional Especial, no Orçamento Fiscal, em favor da Casa Legislativa para a reforma do espaço. A iniciativa é fruto da parceria pioneira entre a Câmara e a Prefeitura de Manaus. A obra, custeada pela CMM, está sendo realizada pela empresa MCA Construtora. Os trabalhos deverão ser concluídos ainda neste semestre. O valor da obra é de R$ 2,8 millón.

Outro benefício após a reforma será a liberação do sinal de Internet. O “wi-fi” estará disponível para todos, no horário das 18h às 6h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso