30/05/2016 08h21 - Actualizado 30/05/2016 08h21

Los estudiantes pueden inscribirse en Sisu a partir de hoy

São ofertadas 56.422 vacantes en 65 instituições públicas de ensino superior.
foto: reproducción

comenzar hoy (30) La inscripción para el Sistema de Selección Unificada (contenido). En esta edición, que se ofrecen 56.422 vacantes en 65 instituições públicas de ensino superior para o segundo semestre deste ano. As inscrições são feitas pela internet, Sisu en el sitio.

Podem participar os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (uno) de 2015 y no tomaron 0 escrito. Las entradas pueden realizarse hasta el día 2 junio.

Ao fazer a inscrição, o candidato deve escolher, en orden de preferencia, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. O candidato também deve definir se deseja concorrer a vagas de ampla concorrência, a vagas reservadas a ações afirmativas. Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar suas opções. Será considerada válida a última inscrição confirmada.

Uma vez por dia é divulgada a nota de corte de cada curso, com base no número de vagas disponíveis e no total dos candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência. A nota de corte é apenas uma referência para auxiliar o candidato no monitoramento de sua inscrição, no siendo garantía de cheques para el trabajo ofrecido.

El resultado se dará a conocer en 6 de junho e a matrícula deverá ser feita entre os dias 10 mi 14. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera, entre 6 mi 17 junio. Candidatos de la lista comenzarán a ser convocado a partir del día 23 junio.

fuente: Agencia Brasil

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505