05/05/2016 17h45 - Actualizado 5/05/2016 17H47

Governador José Melo recebe embaixadora da Áustria no Brasil

Durante reunião, embaixadora fala de parceria entre econômica Amazonas e Áustria.
foto: Secom
foto: Secom

A nova Matriz Econômica Ambiental, que está sendo desenvolvida pelo Governo do Amazonas, foi a principal pauta do encontro entre o governador José Melo e a embaixadora da Áustria no Brasil, Marianne Feldmann, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, día 5.

Durante la reunión, que aconteceu na sede do governo, Compensa el barrio, al oeste de Manaos, José Melo destacou os esforços para criar um novo modelo de economia sustentável com base na troca de experiências. “A participação de especialistas e embaixadores de países que desenvolvem projetos bem sucedidos é essencial para criarmos uma matriz sólida que torne o Estado cada vez menos dependente da Zona Franca”, dijo el gobernador.

Marianne Feldmann elogiou a iniciativa e sugeriu um estreitamento nas relações entre os governos da Áustria e do Amazonas para o desenvolvimento de uma possível parceria comercial. “A partir da contribuição mútua, podemos contribuir para o crescimento econômico de todos, com base na troca de experiências”.

MatrizPara a definição de uma nova Matriz Econômica Ambiental para o Estado, durante quatro semanas, en torno de 650 personas, entre técnicos, investigadores, empresários e especialistas estiveram reunidos, el Centro de Convenciones Vasco Vasques, en el barrio de Flores, -centro en el área, em grupos de trabalho temáticos para debater e formatar propostas de construção de eixos de desenvolvimento para o Estado, nos setores de aquicultura e piscicultura, fruta, produtos florestais madeireiros e cosméticos. Também foram debatidas propostas para as áreas de fármacos, turismo, energia e minérios, logística e TIC (tecnología, informação e comunicação).

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505