23/05/2016 17h10 - Actualizado 23/05/2016 17h10

Moto Honda da Amazônia doa motocicletas para SSP

As motocicletas serão destinadas ao Centro de Treinamento de condutores da Polícia Militar do Amazonas.
foto: revelación
foto: revelación

El lunes más temprano, día 23, la Secretaría de Seguridad Pública del Amazonas (SSP-AM) recebeu a doação de quatro motocicletas da empresa Moto Honda da Amazônia, que serão destinadas para formação de policiais Militares, Civis e Bombeiros na condução dos veículos, que são utilizados paras as ações de segurança na capital. A entrega dos veículos ocorreu na fábrica da empresa, localizada na rua Juruá, bairro Distrito Industrial, Al sur de Manaos.

El Secretario de Seguridad Pública, Sergio Fontes, explica que as motocicletas serão destinadas ao Centro de Treinamento de condutores da Polícia Militar do Amazonas (PM AM). “Tivemos pouca formação de servidores para conduzir motocicletas nos últimos anos, então com a doação dessas motos, queremos capacitar mais policiais militares, civis e os bombeiros, para atuar no patrulhamento e atendimento à população”, dicho.

Ele destacou a importância da parceria de empresas privadas, principalmente, em período de crise econômica. “A Honda sempre foi parceira dos órgãos de segurança, e em vários outros momentos demonstrou essa vontade de contribuir com os órgãos públicos e está novamente reafirmando isso”, explica.

De acordo com o vice-presidente da Moto Honda da Amazônia, Júlio Coga, a empresa acredita que também é sua responsabilidade contribuir com a sociedade. “A Honda como uma empresa cidadã amazonense, acredita que também tem a responsabilidade de contribuir com a sociedade, por isso está fazendo essas doações para a segurança do Estado, como forma de colaborar com o desenvolvimento social do Amazonas”, dijo.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505