Obras do Shopping T4 chegam à fase final

O local vai receber mais de 700 microempresários, que antes ocupavam ruas do Centro.
13/05/2016 16h01 - Actualizado 13/05/2016 16h01
foto: revelación

Faltando pouco mais de um mês para ser inaugurado, a prefeitura iniciou, el viernes, 13, o asfaltamento da área urbana do Shopping T4. Situado na avenida Camapuã, uma das principais vias da zona Leste, o local vai receber mais de 700 microempresários que antes ocupavam as ruas do Centro da capital.

O prefeito Arthur Virgílio Neto acompanhou a fase final dos serviços, que já estão 95% concluídos. Além da parte comercial, o Shopping T4 também vai contar com uma ampla área de urbanização, pista de caminhada e outros aparelhos sociais de esporte e lazer.

“Estamos trabalhando com muita garra para entregarmos essa belíssima obra até o final do próximo mês. Faltam apenas detalhes para iniciarmos também o paisagismo e arborização dessa obra que é um presente de Manaus para os camelôs, agradecendo o muito que eles fizeram pela cidade quando desobstruíram as calçadas do centro da cidade”, dijo el alcalde.

O Shopping T4 é o terceiro e maior dos espaços entregues pela prefeitura pelo projeto “Viva Centro Galerias Populares”, que é destinado para profissionalização dos ex-camelôs e agora microempresários.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505