Por no hablar de juicio político, Dilma predica ceremonia de la antorcha en la tolerancia

A presidente disse em seu discurso queo fogo vai iluminar a visão de um país hospitaleiro”.
03/05/2016 10h30 - Actualizado 3/05/2016 10h30

Em seu discurso durante a cerimônia de acendimento da tocha olímpica, a presidente Dilma Rousseff disse que o Brasil vive um momento político crítico, mas que o povo brasileiro sabe defender a democracia. Ela não mencionou o impeachment e pregou tolerância. Disse que o povo brasileiro vaimostrar seu valor dentro e fora da arena” e que “sabemos lutar”.

A tocha olímpica será recebida com alegria em todas as cidades por onde passar. Seu fogo vai iluminar a visão de um país hospitaleiro. Sabemos da dificuldade política, conhecemos a instabilidade política. O Brasil será capaz de, mesmo convivendo com um período difícil, muito difícil, verdadeiramente crítico da história da democracia, nosso país saberá conviver porque criamos todas as condições para isso, com a melhor recepção de todos os atletas e todos os visitantesdiscursou a petista, emendando:

Tenho certeza que num país cujo povo sabe lutar pelos seus direitos e sabe proteger sua democracia, as Olimpíadas terão o maior sucesso nos próximos meses.

Dilma também evocou a paz e a união associados aos Jogos Olímpicos. Ao fim dessa fala, alguns da plateia gritaram: “Dilma, guerreira, do povo

fuente: El globo


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso