27/05/2016 18h32 - Actualizado 27/05/2016 18h44

ofertas TEC lista de administradores de cuentas actualizadas con reprendidas

A listagem entregue aos órgãos envolvidos no processo eleitoral ajudará a barrar candidaturas.
foto: reproducción

El presidente de la Corte del Estado de Amazonas, asesor junior Ari Moutinho, disponibiliza nesta sexta-feira (27) a la sociedad, no canal de Serviço de Informação ao Público (sorbo) no Portal do TCE, as listas atualizadas com os nomes dos gestores públicos com contas reprovadas pelo colegiado. A relação já foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRES), el Ministerio Público de la Federación y Fiscal del Estado (MPE) e também inserida no Sistema SIS Contas Eleitoral.

O julgamento dos Tribunais de Contas, como la ley Ficha Limpia, é um dos critérios da Justiça Eleitoral para se decretar a inelegibilidade de possíveis candidatos. A listagem entregue aos órgãos envolvidos no processo eleitoral ajudará a barrar candidaturas.

Ao disponibilizar a nova lista no portal do TCE dos gestores que usaram inadequadamente o dinheiro público e, por eso, tiveram as contas reprovadas, o conselheiro Ari Moutinho Júnior espera colaborar com a sociedade na escolha dos representantes nas eleições deste ano, além de cumprir o que determina a Lei de Transparência.

Confira a lista completa clicando aquí

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505