03/05/2016 11h13 - Actualizado 3/05/2016 11h16

Unidades Móveis de Saúde atendem quatro novos bairros em maio

Bairros Santo Antônio, San Gerardo, Alfredo Nascimento e conjunto Viver Melhor I, receberão as Unidades de Saúde.
foto: Semcom
foto: Semcom

As Unidades Móveis de Saúde da prefeitura de Manaus estão em novos locais para prestar atendimentos à população. Os serviços, oferecidos pela Secretaria Municipal da Saúde (sems), reforçam a assistência médica, laboratorial e odontológica, por meio da descentralização e do atendimento itinerante na capital.

Quatro novos bairros serão contemplados com os serviços. San Antonio, zona Oeste, e São Geraldo, sul, recebem as Unidades Móveis de Saúde da Mulher e o conjunto Viver Melhor I e bairro Alfredo Nascimento, tanto en el norte, recebem as Unidades de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial.

Duas Unidades de Saúde da Mulher farão o atendimento no bairro São Geraldo, hasta 06 mayo, localizadas na avenida Constantino Nery, 1515. Outras duas unidades estão no Santo Antônio, hasta 07, el Centro de Vida Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil. Os exames oferecidos por estas Unidades são mamografia e ultrassonografia (abdominal total, abdominales superiores, transvaginal, pélvica, obstétrico, das vias urinárias, de tireoide e mama).

As Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial vão atender até o dia 12 de maio no Viver Melhor I e até o dia 13 de maio no Alfredo Nascimento. No primeiro endereço, ficará disponível no estacionamento da Escola Municipal Professor Caio Carlos Frota de Medeirosalameda A, s / n, na primeira etapa do conjunto habitacional. No segundo, a unidade está no estacionamento da Igreja Mundial do Poder de Deusrua Marcos Cavalcante, 571. As unidades oferecem procedimentos odontológicos ambulatoriais, consultas médicas/pediátricas, exámenes preventivos (papilla), coleta de exames de laboratório, vacinação, orientação farmacêutica e dispensa de medicamentos.

Documentos para atendimento

Para as consultas com o clínico geral ou com o pediatra, é necessário que o usuário apresente documento de identidade e CPF ou a certidão de nascimento, no caso dos menores de idade. Para os exames laboratoriais deve ser apresentada a requisição médica. Para o exame preventivo (papilla), as mulheres devem apresentar apenas a carteira de identidade e o CPF.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505