Boato de Alessandra é igual a farsa do dinheiro falso jogado em Melo, dice diputado

Deputado David Almeida confirmou que acionará Corregedoria contra Alessandra Campelo.
07/06/2016 10H52 - Actualizado 7/06/2016 10h53
foto: DE-AM

Congresista David Almeida (PSD) confirmou nesta terça-feira (7) que acionará a corregedoria da Assembleia Legislativa do Amazonas (DE-AM) para analisar o áudio em que a deputada Alessandra Campelo (PMDB) combina a divulgação de que haveria um apagão em Manaus, a mando do Governador José Melo (PROS), para evitar a transmissão de denúncias contra ele no Programa Fantástico, do último domingo. A informação foi anunciada pelo deputado no plenário da ALE-AM no início da manhã.

Segundo Almeida, o áudio é igual a farsa do dinheiro falso jogado no governador José Melo na abertura dos trabalhos na ALE em fevereiro deste ano. “É muito fácil chegar e dizer assim, vamos mandar cortar a energia e jogar a culpa no governador. Esse tipo de política tem que acabardisse o deputado se referindo aos aliados que o senador Eduardo Braga (PMDB), do mesmo partido de Alessandra, ainda mantém na Eletrobrás Amazonas Energia.

Da mesma forma que fizeram no primeiro dia de trabalho desta Casa, um cidadão veio e jogou umas notas falsas no governador. Nós sabemos a origem daquilo. Nós sabemos a farsa que foi desmontada em relação a esses acontecimentos. Chega de mentir e de dissimular. Vamos debater no campo das ideias, agora armar contra o governo é tramar contra a população. Esse tipo de política baixa tem que acabar no Estado do Amazonas”, dijo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505