Dos sospechoso de matar y robar a negocios están atrapados en Manaus

Dupla foi presa após investigação da Polícia Civil. Crime ocorreu no dia 18 Mayo de este año, en el Este.
06/06/2016 17H39 - Actualizado 6/06/2016 17H39
foto: Nota de prensa / PC

Dois jovens, de 18 mi 19 años, foram presos em Manaus por envolvidos no latrocínio de um empresário no bairro Armando Mendes, zona Este. El crimen ocurrió el 18 Mayo de este año. De acuerdo con la Policía Civil, os suspeitos foram presos nos dias 2 mi 3 Junio ​​de este año, em cumprimento a mandados de prisão temporária. Eles foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado titular do 25º DIP, Cícero Túlio, um deles foi preso na casa onde morava, localizada no bairro Armando Mendes. O outro no dia seguinte, em outra rua do mesmo bairro.

O latrocínio aconteceu na tarde do dia 18 Mayo de este año, na Rua P do bairro Armando Mendes, ocasião em que a vítima saía da distribuidora de gás de sua propriedade. Ele estava com R$ 16,9 mil que depositaria em uma agência bancária.

O empresário foi atingido por tiros no tórax e na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. As câmeras do circuito de vigilância registraram toda a ação criminosa.

Cícero Túlio disse ainda que um adolescente de 17 años, conhecido dos infratores, confirmado, en un testimonio, que um dos presos foi o autor dos disparos.

"Además, também tivemos acesso a uma conversa entre o suspeito e essa mesma testemunha em uma rede social. lo, o suspeito confirma participação no latrocínio e revela, com riqueza de detalhes, como aconteceu o delito, desde o estudo sobre a rotina da vítima até a execução do ato criminoso”, destacou o delegado.

O suspeito de 19 años – Hycalo Fabrício Anjos Ferreiraera foragido desde o dia 14 de maio desde ano do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semiaberto, após ser condenado em dezembro de 2015 a seis anos e dois meses de prisão por ter participado de roubo ocorrido em julho daquele mesmo ano, en el centro de la ciudad. Según la policía, ele apresentava hematomas no rosto. À polícia ele atribuiu as lesões a um roubo em que ele teria sido vítima, ocurrido el 29 Mayo de este año.

Según la policía, Hycalo foi indiciado por latrocínio, asociación ilícita y corrupción de menores. Já o jovem de 18 anos deverá responder por associação criminosa. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, que estará a disposición de la Justicia.

fuente: G1


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505