Les Artistes Café Teatro recebe espetáculo de circulação nacionalDúplice

O espetáculo de dança será apresentado no próximo dia 3, a las 20h.
01/06/2016 12h20 - Actualizado 1/06/2016 12h20
foto: revelación

Les Artistes Café Teatro, Centro, recebe nesta sexta, 3, a las 20h, o espetáculo de dança-teatro “Dúplice”, pelo “Sesc – Palco Giratório”, de circulação nacional. Dirigida por Rodrigo Cunha e Rodrigo Cruz, a obra aborda uma mensagem sobre luta e duplicidade, trazendo um diálogo entre um ator e um bailarino que estão vendendo uma mercadoria, que seria a arte cênica. Utilizando a linguagem da dança e a do teatro físico.

De acordo com Rodrigo Cunha, diretor e ator na performance, o beatbox também é um dos recursos utilizados na apresentação que está em cartaz há 8 años, circulando pelo país. “O tempo todo trabalhamos com o beatbox, esse movimento da boca e com o movimento do corpo. Formando uma “corpografia”, a “corpografia cênica” que tem tudo a ver com a dança contemporânea”, explicou Rodrigo Cunha.

Rodrigo Cunha é formado em artes cênicas e Rodrigo Cruz é formado em Educação Física. A carreira dos dois diretores se entrelaçou há alguns anos e, desde entonces, utilizam seus conhecimentos para unir os movimentos corporais da dança com as artes cênicas.

Les Artistes Café Teatro, espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está localizado na Avenida sete de Setembro, 377, Centro.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso