Lula tratará de evitar el envío de consultas a Live

ex Presidente abogados entrarán embargos contra la resolución de Teori en los próximos días.
14/06/2016 18h33 - Actualizado 14/06/2016 18h33
foto: reproducción

El ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva apelará la decisión del Ministro de la Corte Suprema, Teori Zavascki, que ordenó la investigación contra el dirigente del PT para juzgar Sergio Moro. El lunes, Teori encaminhou para a primeira instância todos os processos contra o ex-presidente. Os advogados de Lula vão entrar com embargos contra a decisão nos próximos dias.

en la decisión, Teori ainda anulou parte das escutas telefônicas que mostram Lula e a presidente afastada, Dilma Rousseff. No áudio, Dilma diz que estava enviando por um emissário o termo de posse do ex-presidente como ministro da Casa Civil. Com a anulação, a conversa não poderá ser usado como prova judicial.

en conjunto, foram enviados para Curitiba três petições, três inquéritos e dez ações cautelares. Todos os processos estão sob sigilo. Entre os casos que foram enviados para Moro está o inquérito sobre o sítio de Atibaia e o tríplex do Guarujá, ambos em São Paulo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505