04/06/2016 12h08 - Actualizado 4/06/2016 12h32

Recuperado, senador Omar conta por que foi internado

O parlamentar passou mal na noite da última quinta-feira (2) precisou ficar internado no Hospital Santa Júlia.
foto: Agencia Senado
foto: Agencia Senado

Eu achei que estava tendo um troço”, disse o senador Omar Aziz após o susto da noite da última quinta-feira (2), em vídeo publicado nas redes sociais na manhã deste sábado. Omar passou mal e precisou ser levado às pressas para o hospital. (Veja o vídeo no final da matéria)

No vídeo, Omar disse que estava com uma forte virose, e tomou remédios por conta própria, sem auxílio de um médico. Em seguida a pressão dele baixou de tal forma que o senador precisou ser levado para o Pronto Socorro. “Eu peguei uma forte virose e me automediquei. Nessa automedicação, que eu não deveria ter feito, a minha pressão baixou muito e quando a pressão baixou, eu fiquei muito tonto, e achei que estava tendo um troço. Então fui para o hospital, e o médico pediu para eu ficar lá de repouso”, dicho.

Por volta das 19h, Omar foi encaminhado para o Hospital Santa Júlia, onde atendido e ficou sob observação. No final da noite, o senador publicou um vídeo explicado que já estava bem e agradeceu por todas as orações feitas por ele.

Graças a Deus estou bem e quero agradecer a todos que pediram oração por mim. Muito obrigada à todos”, acabado.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505