• Acusado de assédio a jornalista MC Biel debocha e canta em festa: ‘tá gostosinha, te quebro no meio’

    Parece que a polêmica acusação não abalou o cantor.
    28/07/2016 12h55 - Actualizado 28/07/2016 12h55

    Foto: reproducción


    En mayo, funkeiro MC Biel foi acusado de assédio contra a repórter Giulia Pereira, do site IG. Durante uma entrevista, ele teria chamado a jornalista de “gostosinha” e dito que a “quebraria no meio”. Parece que a polêmica acusação não abalou o cantor, ele participou da festa de aniversário da atriz Gabi Lopes na última terça-feira (26) quando cantou no palco “tá gostosinha, te quebro no meio”.

    A profissional entrou com um processo contra o artista. Após grande repercussão negativa, Biel chegou a publicar um vídeo em que pedia desculpas a jornalista. No entanto nesta semana ele ironizou a situação e repetiu essas expressões enquanto cantava com o MC Nego do Borel na festa de Gabi Lopez.

    O vídeo em que ele canta a frase “tá gostosinha, te quebro no meio” foi divulgado pela youtuber Jade Sebá, que estava no local. “Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito”, escreveu Jade no Snapchat.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso