• Aleam promoverá corrida solidária em comemoração aos seus 164 años

    É a primeira corrida beneficente realizada pela Casa Legislativa. Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de septiembre.
    19/07/2016 11h45 - Actualizado 19/07/2016 11h45

    Foto: reproducción


    Promover qualidade de vida e incentivar a solidariedade da comunidade manauara. É com esse objetivo que a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (peligro), com o apoio do Governo do Amazonas, promove sua primeira corrida beneficente, que vai arrecadar alimentos para diversas entidades filantrópicas de Manaus, no próximo dia 11 de septiembre.

    A atividade também marca o aniversário da Aleam, celebrado no dia 5 de septiembre. “Essa iniciativa tem como objetivo integrar a população através da corrida, proporcionando entretenimento, melhoria da qualidade de vida e lazer para o amazonense, além de comemorar 164 anos de atuação e bons serviços do Legislativo no Estado do Amazonas”, explicou o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia, o deputado estadual José Augusto Ferraz.

    O parlamentar ressaltou o fato de essa ser a primeira atividade esportiva que a Assembleia realiza aberta ao público. Según él, a corrida vai trazer para dentro do ambiente legislativo, pessoas que nunca haviam pisado na sede do Poder, e por isso “a nossa intenção de também, por meio de uma pequena exposição, mostrar um pouco da rica história do parlamento amazonense”, afirmou Ferraz.

    Com percurso de cinco quilômetros, a prova terá inicio às 7h, na sede da Aleam, na avenida Mario Ypiranga Monteiro, (antiga rua Recife), bairro Parque Dez de Novembro, Zona centro-sur de la capital, passando por vias importantes como Darcy Vargas e Djalma Batista.

    Inscrição solidária

    As inscrições deverão ser feitas pelos sites: www.assessocor.com.br, www.webrun.com.br ou www.ticketagora.com.br, hasta el día 5 de setembro ao preço de R$ 40 e um quilo de alimento não perecível. “Todos os produtos arrecadados serão revertidos para diversas entidades sociais que recebem o apoio da assembleia no final deste ano. Esta é uma forma de incentivarmos por meio do esporte, o espírito de colaboração”, completou José Augusto.

    Kits

    Compostos por camiseta, viseira e número de peito, todos os kits serão entregues nos dias 8 mi 9 de septiembre, entre 10h e 18h, na Escola do Legislativo da Aleam, que fica na sede da Assembleia mesmo. Además, todos os participantes receberão medalhas.

    Haverá ainda premiação em dinheiro e troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias geral e elite.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso