• Amazonastur e Gol reúnem para discutir novas propostas de voos

    Foi debatida a possibilidade de um voo Lima (Peru)-Manaus-Guarulhos e de um direto para Salvador.
    15/07/2016 09h47 - Actualizado 15/07/2016 15h36

    Foto: Divulgação/Amazonastur


    El gobierno de Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), se reuniu com os executivos da Gol Linhas Aéreas com o objetivo de discutir novas frentes de voos para Manaus. Además, foi debatida a possibilidade de um voo Lima (Peru)-Manaus-Guarulhos e de um voo direto para Salvador.

    De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, o voo Lima-Manaus é um anseio dos empresários amazonenses e peruanos, visto que existe um nicho de mercado reprimido no comércio, indústria e turismo nesses dois destinos e que precisa ser estimulado com um voo direto. “Mostramos o quanto esse voo é importante para o nosso Destino e os executivos vão analisar o nosso pedido”, afirmou a titular da Amazonastur.

    Todavía, segundo Oreni Braga, assim como a Gol criou uma identidade do Brasil com os países do Mercosul, oferecendo voos que permitem uma relação comercial e turística entre o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, e também o Chile, é importante que se crie uma mesma integração com os países da PanAmazônia, tendo Manaus como a cidade estratégica.

    A Gol, actualmente, oferece 2 voos diários e diretos para o Rio de Janeiro, voos diários e diretos para São Paulo, Brasília e Belém.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso