• Defensoria Pública do Amazonas abre processo seletivo para cadastro de reserva com 50 vagas em estágio de Direito

    As inscrições poderão ser feitas de 1° a 12 de agosto.
    27/07/2016 12h42 - Actualizado 27/07/2016 12h42

    Foto: reproducción


    A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esudpam), abre processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva com 50 vagas para estágio em Direito. As inscrições poderão ser feitas de 1° a 12 de agosto somente na Esudpam, en la calle 24 de mayo, nº 321, Centro, sur de Manaus, de 8 a.m. a 2 p.m.. O candidato deverá apresentar documento pessoal original com foto.

    Poderão participar do processo seletivo os estudantes do curso de Direito, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de nível superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (CHICO). É necessário comprovar assiduidade e estar cursando entre o 4º e o 9º semestre ou equivalente do curso superior.

    Quando convocado a partir do cadastro de reserva, o estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$779,00, auxílio transporte no valor de R$132,00 e seguro contra acidentes pessoais.

    A prova, que ocorrerá no dia 28 de agosto, às 8h, na sede da Esudpam, será objetiva e discursiva, abordando Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Língua Portuguesa e Princípios Institucionais da Defensoria Pública em seu conteúdo programático. O edital está disponível no site: www.defensoria.am.gov.br.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso