• Em convenção com mais de mil pessoas, PHS reafirma apoio à reeleição de Arthur Neto à Prefeitura de Manaus

    O partido participará da eleição deste ano em Manaus com 62 candidaturas a vereador.
    24/07/2016 12h24 - Actualizado 25/07/2016 08h03

    Foto: divulgar


    O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reafirmou o apoio à reeleição do prefeito Arthur Neto (PSDB), durante a convenção da sigla realizada neo sábado (23) no Rancho Sertanejo. O encontro reuniu mais de mil pessoas entre elas o prefeito Arthur, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), os vereadores do PHS, Wilker Barreto, Professora Jacqueline, Mário Frota, Vilma Queiroz e Professor Samuel, além de lideranças do partido.

    O PHS participará da eleição deste ano em Manaus com 62 candidaturas a vereador. O partido foi o primeiro a anunciar apoio irrestrito à reeleição de Arthur Neto.

    “O PHS caminha firme e forte por entender que o prefeito Arthur é o único com mão forte para conduzir nossa cidade. Fomos o primeiro partido que há um ano e seis meses anunciou que apoiaria total e sem restrições o projeto da reeleição, pois entendemos que ser leal a Manaus é dar continuidade a esse projeto vitorioso”, destacou o presidente da Executiva do PHS no Amazonas, vereador Wilker Barreto.

    En su discurso, Arthur destacou o crescimento do PHS e disse que o partido reúne nomes fortes para a disputa de outubro. Ele reafirmou o compromisso com a cidade, mesmo diante da crise econômica e declarou que diferentemente de outros Estados, tem conseguido manter em dia o pagamento do funcionalismo e não promoveu demissões. Arthur enfatizou a importância dos vereadores para o crescimento da cidade e citou as emendas parlamentares como uma experiência exitosa para as comunidades e bairros beneficiados.

    Durante a leitura da ata que confirmou a candidatura dos proporcionais, foi feita a chamada nominal de todos os pré-candidatos. O PHS é a segunda maior legenda da CMM com cinco vereadores.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso